Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EXPOAGRI 2026

Prefeitura de Apucarana e Colégio Agrícola confirmam realização da Expoagri

Evento foi garantido após encontro entre o prefeito Rodolfo Mota e lideranças da educação estadual

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Apucarana e Colégio Agrícola confirmam realização da Expoagri
Autor O prefeito reafirmou o apoio do Município para a realização neste ano da tradicional Expoagri - Foto: - Divulgação Prefeitura de Apucarana

O prefeito Rodolfo Mota recebeu nesta quarta-feira (13/05), no gabinete municipal, a direção do Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas e a chefia do Núcleo Regional de Educação de Apucarana (NRE). Além de outras parcerias que serão desenvolvidas ao longo do ano, o prefeito reafirmou o apoio do Município para a realização neste ano da tradicional Exposição Agropecuária (Expoagri), organizada pela instituição de ensino estadual.

📰 LEIA MAIS: Motorista foge após acidente envolvendo três carros em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Participaram da reunião a diretora-geral da instituição, professora Rosiney Pimenta, acompanhada pelo professor Anderson Belini, professor Vladimir Barbosa da Silva, chefe do Núcleo Regional de Educação, acompanhado da Assistente Técnica, Patrícia Cristina Marchi, a assessora Mariana Barreto, representando o vereador Moisés Tavares, o secretário municipal da Agricultura, Wendel Metta, e outros membros da instituição de ensino técnico. “O Colégio Agrícola é uma instituição muito importante para a nossa cidade, faz parte da nossa história. Aqui, os jovens são preparados, aprendem a trabalhar e constroem uma profissão. Por isso, reafirmamos nosso compromisso e a parceria com a instituição, valorizando esse trabalho tão importante para o futuro de Apucarana”, destacou o prefeito Rodolfo Mota.

Dentro de alguns dias serão divulgadas novidades sobre a exposição, que é a maior do Vale do Ivaí na área de ensino, pesquisa e promoção da cultura rural. “A gente vai dar mais detalhes, mas a edição deste ano está confirmada, mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Apucarana”, disse o prefeito.

A diretora-geral do colégio, professora Rosy, destacou a importância de poder contar, mais um ano, com o apoio da prefeitura. “Uma parceria que deu muito certo e elevou ainda mais a qualidade da Expoagri, enaltecendo o Colégio Agrícola e valorizando os nossos alunos. Só temos a agradecer por esse apoio na realização da exposição, que deve acontecer em agosto”, afirmou a diretora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

O chefe do Núcleo Regional de Educação, professor Vladimir Barbosa da Silva, classifica a parceria entre e Estado e Município na realização da Expoagri, como a demonstração prática da força da Educação. “Estado, município e instituições de ensino unidos, com o mesmo propósito, garantindo oportunidades e um futuro melhor para os nossos jovens. Seguiremos fortalecendo essa parceria e apoiando iniciativas que valorizam a formação dos nossos alunos”, destacou Silva.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV