Prefeitura de Apucarana cede veículos para APAE
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 19:41:19 Editado em 24.03.2021, 19:41:31

Em ato realizado na tarde desta quarta-feira (24) no gabinete municipal, foi autorizada a cessão de dois veículos do Município para uso regular da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Apucarana.
O documento foi assinado pelo prefeito Junior da Femac, e o presidente da APAE, o empresário Luiz Fernando Frias; tendo ainda como testemunhas o vice-prefeito Paulo Sérgio Vital e o secretário de Assuntos Estratégicos, Ivan Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os veículos são uma van Ford Transit e um Volkswagen Gol, que serão utilizados no dia a dia das atividades da instituição. O empresário Luiz Fernando Frias agradeceu as boas parcerias que têm sido mantidas com a Prefeitura de Apucarana.
