Prefeito Junior da Femac fala sobre plano de vacinação; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 09:30:45 Editado em 19.01.2021, 09:31:16

Apucarana vai iniciar a vacinação contra a Covid-19 na quarta-feira (20), às 10 horas, no Lar São Vicente de Paulo. Serão imunizados um idoso, uma idosa e um profissional de saúde que atuam na instituição.
Logo após o ato, com a presença do prefeito Junior da Femac e a direção da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), a imunização terá sequência com um esquema especial em que a vacina será levada até os públicos atendidos nesta primeira etapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assista a live:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
