Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CONHEÇA

Prefeito de Apucarana anuncia três novos secretários

A posse dos novos secretários está prevista para a próxima quarta-feira (3)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito de Apucarana anuncia três novos secretários
Autor O prefeito Junior da Femac realizou mudanças na prefeitura - Foto: Assessoria

O prefeito Junior da Femac (PSD) anunciou nesta sexta-feira (28), em reunião do secretariado, três mudanças na sua equipe do primeiro escalão. São dois novos secretários das pastas de Esportes e de Assuntos Estratégicos, e um remanejamento interno. A posse dos novos secretários está prevista para a próxima quarta-feira (3).

O professor de educação física, personal trainer, consultor em saúde e qualidade de vida, pós-graduado em fisiologia do exercício e em ciência do condicionamento físico individualizado, Cleviton Campos de Barros, o “Tom Barros”, passa a ocupar o cargo de secretário municipal de Esportes. Ele já havia atuado como superintendente da pasta e também em cargos no Sesc e no Sesi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao ser oficialmente anunciado, Tom Barros se manifestou muito satisfeito pela confiança em seu trabalho. “Vamos atuar forte em todas as modalidades e eventos, com o apoio total da gestão”, assegurou.

O atual secretário de Esportes, José Marcelino da Silva, o “Grilo”, passa a comandar todo o trabalho de formação e aperfeiçoamento de crianças e jovens na modalidade de atletismo. “Apucarana tem se destacado no atletismo e a partir de agora iremos ampliar o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grilo, com a revelação de atletas de elite em várias provas”, justifica o prefeito Junior da Femac.

- LEIA MAIS: Apucarana planeja ações para dinamizar mais o setor de polo têxtil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cargo de diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan) passa a ser ocupado pelo Ivan Silva, que é graduado em cinco áreas. Nos últimos anos ele ocupava o cargo de secretário de Assuntos Estratégicos, ligado ao gabinete do prefeito.

Até o momento, o diretor-presidente do Idepplan era o servidor de carreira, Carlos Mendes. A partir de agora, mantendo o status de secretário, ele irá comandar toda área de trânsito e também a área de inovação tecnológica, em parceria com o Sebrae, Conecta e Acia.

O advogado Danylo Acioli deixa a Procuradoria Geral da Câmara Municipal para ocupar a titularidade da Secretaria de Assuntos Estratégicos, junto ao gabinete do prefeito. Sua primeira missão será organizar e coordenar o Programa Justiça no Bairro, que Apucarana irá sediar – em âmbito regional – no mês de junho, em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Recebo o convite do prefeito Junior da Femac com grande satisfação após cinco anos à frente da Procuradoria Geral do Legislativo Municipal. Vamos assumir este novo desafio com muito trabalho e dedicação para somar positivamente no secretariado do prefeito Junior da Femac”, afirmou Acioli, que está próximo de concluir o Mestrado em Direito e Tecnologia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV