Prefeito de Apucarana anuncia nova etapa de vacinação
Todos devem ter entre 55 a 59 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 16:36:36 Editado em 14.05.2021, 16:36:37

O prefeito de Apucarana Júnior da Femac anunciou na tarde desta sexta-feira (14) um novo grupo de vacinação contra a Covid-19.
Neste sábado começa a imunização da 1º dose para deficientes físicos, pessoas com deficiência intelectual permanente, autistas e pessoas com obesidade mórbida. Todos devem ter entre 55 a 59 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A imunização acontece no sábado e também no domingo (16), no sistema drive-thru no lagoão e para quem chega a pé, das 8h30 às 17h.
É preciso levar todos os documentos pessoais além dos documentos que comprovem as comorbidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
