Posse da nova Reitoria da Universidade Estadual do Paraná acontece nesta terça
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 14:47:20 Editado em 29.12.2020, 14:47:29

Nesta terça-feira (29), acontece a solenidade de posse da nova Reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A nova gestão, eleita no dia 24 de novembro, tem como reitora e vice-reitor os professores Salete Paulina Machado Sirino e Edmar Bonfim de Oliveira, os quais estarão à frente da Reitoria até 2024.
Devido à pandemia do Covid-19, o evento será realizado e transmitido virtualmente a partir das 15h. Para acompanhar acesso o link: https://youtu.be/ILV7Hm9TaWA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta nova reitoria três professores de Apucarana vão assumir cargos, são eles: Prof. Rosi Darc será pró-reitora de Extensão e Cultura, Prof. Sérgio Dantas Diretor de Extensão e Prof. Marcos Dorigão que vai assumir a Diretoria de Ensino da Pró-reitoria de Graduação.
