Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DISTRITO DO PIRAPÓ

Polícia Militar salva recém-nascida engasgada com leite em Apucarana

Através de ligação telefônica, militares do 10º BPM ajudaram os pais a salvar a vida da bebê de apenas 15 dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar salva recém-nascida engasgada com leite em Apucarana
Autor Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11) - Foto: Pixabay

Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana salvaram uma recém-nascida de apenas 15 dias de vida na madrugada desta quarta-feira (11), após a bebê se engasgar com leite materno. O caso aconteceu por volta das 01h, na residência de uma família que vive no Distrito do Pirapó.

?? LEIA MAIS: Morte de jovem de 24 anos gera revolta em São João do Ivaí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após serem notificados sobre o caso, uma equipe policial rapidamente se deslocou até o endereço. Enquanto isso, policiais militares fizeram contato com os pais da criança via ligação telefônica e repassaram todas as informações necessárias para a execução da Manobra de Heimlich. Com a ajuda do cabo Maércio e da soldada Hadassa, a bebê voltou a respirar e chorar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionada e realizou avaliação médica na recém-nascida. A criança foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil para mais exames e observação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV