Polícia Militar recupera motocicleta furtada em abril
A moto estava abandonada em um terreno baldio
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 17:40:43 Editado em 06.05.2021, 17:40:41

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na tarde desta quinta-feira (6) informando que uma motocicleta Honda/CG estava abandonada em um terreno baldio na Avenida Minas Gerais em Apucarana.
Segunda a PM a moto estava escondida no meio da vegetação e com a chave na ignição, a mesma constava um alerta de furto desde o dia 30 de abril. A motocicleta foi apreendida e conduzida a 17ª SDP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
