Polícia Civil prende homem que estava perseguindo ex- mulher
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 16:11:49 Editado em 04.12.2020, 16:11:51

A Delegacia da Mulher de Apucarana com o apoio dos policiais da 17ª subdivisão prenderam na tarde desta sexta-feira (4), um homem de 34 anos por estar descumprimento medida protetiva em favor da sua ex companheira.
Segundo a polícia, somente no mês de novembro o investigado descumpriu por três vezes a medida protetiva fazendo ameaças de morte a sua ex mulher, bem como seus familiares, perseguindo a ela em locais públicos e vigiando sua residência, pois não aceita o fim do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com a civil, o suspeito também fez uma série de postagens nas redes sociais com o objetivo de intimidar a vítima, que está se sentindo aterrorizada.
O homem foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
