Polícia ambiental resgata 8 pássaros silvestres
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2021, 17:57:19 Editado em 28.02.2021, 17:58:00

Durante "Operação Vida", realizada neste domingo (28), a Polícia Militar Ambiental atendeu uma denúncia feita via 181 de pássaros silvestres mantidos em um cativeiro irregular em uma área urbana de Apucarana.
Em fiscalização, os policiais do Batalhão Ambiental apreenderam 8 pássaros silvestres, sendo também constatada a prática de maus tratos de animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais confeccionaram 1 TCIP, 2 autos de infração, além de R$ 16 mil pela infração. O caso segue em investigação pela equipe de policiais ambientais.
