PM realiza operação blitz no centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2021, 15:31:24 Editado em 13.03.2021, 15:31:21

Com o objetivo de realizar fiscalizações de trânsito e ação ostensiva para prevenção de crimes, a Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou uma operação blitz neste sábado (13) na Avenida Curitiba, em frente a Caixa Econômica Federal.

A operação, realizada no primeiro dia do lockdown mais restritivo para circulação de pessoas, respeitando o decreto do governo do estado, abordou 21 motocicletas e 13 carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No total, 2 motocicletas foram recolhidas ao pátio e 4 notificações de infração foram lavradas. Ninguém foi preso.

A PM também está nas ruas durante o final de semana para fiscalizar situações de descumprimento do decreto estadual e denúncias de aglomeração de pessoas. O telefone para realizar denúncias é o 190.
