PM prende suspeito após denúncia de que estaria armado
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 09:05:56 Editado em 23.03.2021, 09:06:08

Nesta segunda-feira (22), por volta das 14h30 a PM de Apucarana recebeu a informação da existência de um grupo de motociclistas na região da Vila Regina e que um deles estaria com uma arma de fogo.
Os policiais abordaram um homem de 33 anos e o prenderam por estar com o veículo irregular. A moto Honda CG-150, estava com placas de Florianópolis na verdade tinha a numeração de chassi com registro de emplacamento em Bragança Paulista – SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O condutor foi preso e a motocicleta apreendida na 17ª Subdivisão Policial (SDP), para as providências.
A PM não informou se foi confirmada a denúncia sobre o grupo que teria entre eles, um motociclista armado.
