PM prende duas pessoas em local de venda de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 19:34:25 Editado em 28.04.2021, 19:59:20

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu dois homens na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Vila Regina.
Segundo a PM, uma denúncia informou a polícia que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes na Rua XV de Novembro. No local, com apoio dos cães de faro do Canil, os policiais encontraram 9,5 gramas de maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tráfico de drogas. Uma outra pessoa que estava com o detido no local, começou a desacatar a equipe policial e foi presa pelos crimes de desobediência e desacato.
Ambos foram entregues na 17° Subdivisão Policial de Apucarana.
