PM prende dois homens com ecstasy e maconha
Os jovens afirmaram que estavam indo para uma boate em Arapongas “repassar” as drogas.
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2021, 11:16:26 Editado em 15.05.2021, 11:16:29

Dois homens de 20 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (14) na Avenida Zilda Seixas Amaral no Parque Industrial Norte em Apucarana.
A Polícia Militar deu voz de abordagem, e o homem que estava na garupa dispensou uma embalagem plástica que estava em seu bolso, contendo 9 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM perguntou qual seria o destino das drogas, os jovens afirmaram que estavam indo para uma boate em Arapongas “repassar” as drogas.
Os rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apucarana.
