PM flagra jovem conduzindo moto sem capacete em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 07:52:17 Editado em 07.08.2020, 07:51:47

A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que realizava patrulhamento pela região do Jardim Colonial II, na tarde de quinta-feira (6), quando a equipe flagrou um rapaz conduzindo uma moto sem o capacete.
Conforme a PM, ele foi abordado e com o jovem de 18 anos foi encontrado uma porção de maconha e uma de cocaína, que seriam para o uso pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante da situação, o jovem foi levado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
