PM encontra mulher com rosto sangrando após ser agredida
Vítima disse aos policiais que foi espancada pelo marido dentro do carro em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2021, 08:54:20 Editado em 22.11.2021, 08:54:19

Após denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar (PM), de Apucarana, foi até o endereço informado através do telefone 190, neste domingo (21), e encontrou uma mulher com o rosto bastante machucado e sangrando.
A vítima disse aos policiais que teve uma discussão com o marido dentro do carro e que ele a agrediu com socos, causando lesões na testa, no couro cabeludo, além de um corte interno no lábio superior e um hematoma no olho esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a mulher, após a briga, o homem saiu do local a pé e fugiu. Ela ainda disse à PM que tentou fugir das agressões, mas que ele a segurou pelas pernas. A vítima foi orientada pela equipe sobre as providências que podem ser tomadas.
