PM encontra carro antes do dono perceber o furto
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 11:06:36 Editado em 22.03.2021, 11:06:48

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recebeu uma denúncia de que um carro estaria abandonado na Rua Fernando pereira, no Núcleo Marcos Freire. Uma equipe foi para o local por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (22).
No endereço estava um veículo Fiat Fiorino, placas ACD1885, que não estava com queixa de furto, mas do carro estavam faltando um estepe e a bateria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM foi até a residência do proprietário verificar a situação, e o dono do veículo confirmou o furto, que ele ainda não tinha percebido o crime.
A PM entregou o carro para o dono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
