PM dispersa grupo de 20 pessoas em posto de combustíveis
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 09:12:11 Editado em 01.04.2021, 09:12:38

Era quase meia noite desta quarta-feira (31), quando a Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada para uma ocorrência, aonde havia uma aglomeração de pessoas no pátio de um posto de combustíveis.
A denúncia feita de forma anônima foi confirmada pela PM, com a concentração de aproximadamente 20 pessoas em um posto da avenida Governador Roberto da Silveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O flagrante está em desacordo com o decreto estadual que impõe toque de recolher das 20h às 5h da manhã e todos foram advertidos para deixar o local sob acompanhamento da PM.
