PM de Apucarana salva recém-nascida de 20 dias engasgada com leite
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 06:55:33 Editado em 24.09.2020, 06:55:30

A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h08, uma criança ligou no 190, número de emergência, pedindo por ajuda, pois a irmã dela, de apenas 20 dias teria se engasgado com leite, porém, a ligação caiu.
Rapidamente uma equipe foi até a Rua Rosa no Jardim das Flores para verificar a situação e uma mulher já foi de encontro com a viatura. Ela disse que a filha não estava respirando e engasgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foram feitos os primeiros procedimentos de socorro e a criança reagiu, expeliu o leite e voltou a respirar, informou a PM. Na sequência chegou ao local uma equipe do Serviço Médico de Urgência, Samu e uma viatura do Siate dos Bombeiro.
O médico examinou a criança e a liberou para a mãe.
