PM de Apucarana registra mais dois furtos de fios de energia
Os crimes aconteceram no Pirapó e no Jardim Santiago
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 13:46:43 Editado em 30.11.2021, 13:46:42

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na manhã desta terça-feira (30), para registrar mais dois furtos de fios de energia. O crime aconteceu no Distrito do Pirapó, na Rua José Antônio Dante.
A PM informou que furtaram a fiação do padrão elétrico e os medidores de energia. A vítima foi orientada. Outro furto de fios foi registrado nesta madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM foi até uma casa localizada no Jardim Santiago, na Rua Denhei Kanashiro. Da residência furtaram aproximadamente 20 metros de cobre de 10 mm do padrão de energia. Um boletim de ocorrência também foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
