PM de Apucarana registra dois roubos contra pedestres
Os crimes aconteceram no centro e Vila Nova
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2021, 08:06:50 Editado em 10.07.2021, 08:07:00

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu dois roubos contra pedestres na noite de sexta-feira (9). Os crimes aconteceram no centro e Vila Nova.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h44. As vítimas contaram que estavam na Rua Talita Bresolin quando foram abordadas por dois ladrões, um armado. Os criminosos roubaram dois celulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Depois, às 23h50, a PM foi até a Vila Nova. Um homem disse que saiu de um supermercado, que foi seguido por três suspeitos, um deles se aproximou e apontou uma arma de fogo. O celular do rapaz também foi levado.
As equipes realizaram buscas, porém, os ladrões não foram encontrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
