PM de Apucarana recupera carro de locadora de São Paulo
Um homem, de 36 anos foi levado para a delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 19:23:13 Editado em 09.02.2022, 19:28:07

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou um carro que foi furtado de uma locadora de Santo André, São Paulo. Um homem, de 36 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9). Uma mulher também estava no veículo.
A PM recebeu denúncias de que um homem já conhecido no meio policial estava conduzindo um carro furtado sentido a Vila Reis. A equipe realizou buscas e localizou o suspeito na Avenida Minas Gerais, próximo do Estádio Municipal Olímpio Barreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, o homem alegou que comprou o veículo, que já estava com o carro há seis meses. Ele foi preso por receptação e levado para a delegacia.
