PM de Apucarana prende jovens que invadiram casa
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (28)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 16:26:26 Editado em 28.12.2021, 16:26:32

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu dois jovens, de 20 anos, que invadiram uma casa localizada na Rua Albino Bianchi, na região da garagem da Garcia, na tarde desta terça-feira (28).
Conforme a PM, denúncias informaram que os suspeitos arrombaram a casa e estavam carregando objetos. Uma equipe rapidamente foi para o local e encontrou os jovens, que tentaram fugir, porém, foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com os suspeitos, a PM encontrou uma chave, usada para arrombar o vidro de blindex. Ainda de acordo com a polícia a casa estava toda revirada. Ocorrência em andamento, em breve mais informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
