PM de Apucarana encontra ecstasy em carro abandonado
Conforme a PM, os 26 comprimidos de ecstasy estavam no porta-malas, embaixo do estepe
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2021, 08:55:23 Editado em 21.11.2021, 09:00:04

A Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrou comprimidos de ecstasy em um carro que estava abandonado na Rua Rafael Sorpile, próximo da estação de tratamento de esgoto da Sanepar. Após buscas, o responsável pelo veículo foi localizado, mas disse que estava em uma festa e que o carro havia sido furtado.
Conforme a PM, os 26 comprimidos de ecstasy estavam no porta-malas, embaixo do estepe. A polícia entrou em contato com a dona do carro, que contou que vendeu o veículo para um jovem de 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM encontrou o suspeito andando na Avenida Minas Gerais, ele contou que estava em uma festa, que o carro tinha sido furtado. O jovem foi levado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
