PM apreende motocicleta com débitos após condutor tentar fuga
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2020, 17:11:57 Editado em 25.12.2020, 17:12:03

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu uma motocicleta com vários débitos administrativos, após abordagem do piloto. Segundo o relatório da PM, ele estaria em atitude suspeita, e ao receber voz de abordagem, tentou fugir dos policiais.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 10º BPM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
