Pessoas com 46 anos serão imunizadas em Apucarana
A vacinação acontece das 8h30 às 17h, no drive-thru no Lagoão e para quem chega a pé, dentro do ginásio
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2021, 16:34:32 Editado em 01.07.2021, 16:38:56

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na tarde desta quinta-feira (1º), que o município avança em mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19.
Nesta sexta-feira (2), serão imunizadas pessoas que tem 46 anos. A vacinação acontece das 8h30 às 17h, no drive-thru no Lagoão e para quem chega a pé, dentro do ginásio. É preciso levar os documentos pessoais e comprovante de residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A campanha Vacina Solidária continua em Apucarana, quem quiser ajudar, basta doar 1 Kg de alimento não perecível.
O prefeito ainda disse que se vacinou nesta quinta. "Tomei a primeira dose da AstraZeneca, estou muito feliz e agradecido, quando chegar sua vez, por favor, tome sua vacina", comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
