Passageira fica ferida ao sofrer queda após ônibus colidir com carro
Carro teria cruzado a preferencial e colidido com o transporte coletivo; mulher que estava no ônibus acabou caindo e teve um ferimento na perna
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2024, 10:28:21 Editado em 02.05.2024, 10:41:47

Uma passageira de um ônibus ficou ferida após cair dentro do transporte coletivo, depois que o veículo colidiu com um carro durante a manhã desta quinta-feira (2) em Apucarana, no norte do Paraná.
LEIA MAIS - Duas mulheres ficam feridas após colisão entre carros em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A colisão foi registrada no cruzamento da rua Osório Ribas com a rua Marechal Floriano. De acordo com informações colhidas no local, o motorista do carro teria cruzado a preferencial e colidido com o ônibus.
Por conta da colisão, uma mulher que estava no coletivo acabou caindo e teve um ferimento na perna. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima para receber atendimento médico.
