Paróquia pede orações pela recuperação de jovem com Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 18:43:22 Editado em 23.03.2021, 18:43:32

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada no Núcleo João Paulo em Apucarana convoca todos os jovens do Grupo Ágape e toda a comunidade para rezarem pela recuperação da saúde do Bruno Meira.
O jovem está internado no Hospital da Providência e luta contra a Covid-19. Segundo amigos, o estado de saúde dele é grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Nos unamos a ele. Com o nosso apoio pela oração, ele vai vencer esse vírus. E nós venceremos esta pandemia", informou a paróquia.

