Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Ocupação de leitos de enfermaria para Covid cai na região

Em Arapongas, no Honpar, a ocupação da enfermaria caiu de 52 para 42% nesta sexta-feira (16).

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ocupação de leitos de enfermaria para Covid cai na região
Autor Foto: Reprodução

O boletim informativo sobre a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 pela 16ª Regional de Saúde mostra que o número de pacientes internados em enfermarias vem diminuindo, ao passo que as internações em UTI estão se mantendo estáveis, com poucas oscilações.

Em Arapongas, no Hospital Norte do Paraná (Honpar), a ocupação da enfermaria caiu de 52 para 42% nesta sexta-feira (16). No momento, 21 pacientes estão internados. Na UTI, a ocupação está em 50%, com 33 pacientes internados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em Apucarana, no Hospital da Providência, pequena alta na taxa de ocupação da enfermaria: de 29 para 31%, com 16 pacientes internados. Na UTI, a ocupação se mantém em 69%, com 16 pacientes internados. No Materno Infantil, a taxa de ocupação na enfermaria também está estável, permanecendo em 60%, com 3 crianças internadas.

Em Jandaia do Sul, a ocupação está mais baixa: de 18 para 10%, com 5 pacientes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV