Mulheres denunciam companheiros por agressões em Apucarana
Dois casos foram registrados pela PM em áreas diferentes da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 08:22:50 Editado em 21.09.2021, 08:22:49

Dois casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar, em Apucarana, nesta segunda-feira (20).
Um deles foi na área central da cidade, quando a solicitante informou que o marido teve uma crise nervosa por conta de ser usuário de drogas e a agrediu. A PM tentou localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O outro caso de violência doméstica foi vivenciado por uma outra mulher, que solicitou a presença dos policiais devido ao marido, que é usuário de drogas, e a agredir com socos nesta segunda-feira (20).
As agressões, conforme a vítima, causou uma escoriação no cotovelo direito. O homem, ainda segundo a solicitante, quebrou seu aparelho celular e fugiu do local. Ela foi orientada pela equipe.
