Mulher usa ferro elétrico para agredir namorado em Apucarana
Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2024, 08:58:16 Editado em 21.07.2024, 08:58:11

Uma mulher usou um ferro elétrico para agredir o namorado durante uma discussão que aconteceu na madrugada deste domingo (21) em uma casa no centro de Apucarana (PR). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada.
-LEIA MAIS: Mulheres agridem homem e o abandonam em bairro de Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada pelo homem, que contou ter tido um desentendimento com ela. Durante a briga, a agressora pegou um ferro elétrico e atirou contra o rosto da vítima, que teve o nariz e outras partes do corpo atingidos. Após a confusão, a mulher saiu do local.
O homem acionou o Samu, que o atendeu e encaminhou a uma unidade de saúde. Um boletim de ocorrências foi registrado pela polícia.
