Mulher tenta roubar em ponto de ônibus mas é presa pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 19:25:13 Editado em 04.02.2021, 19:25:32

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher na tarde desta quinta-feira, em Apucarana, pelo crime de roubo, cometido em um ponto de ônibus da cidade.
Segundo o boletim, o crime aconteceu quando a vítima estava distraída em um ponto de ônibus, do bairro Vila Nova, e a mulher puxou a força uma sacola, que tinha dentro um talão de água e três notas de 50 reais, além de outras notas com valores menores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após o relato da vítima, a equipe policial efetuou a prisão da suspeita, que tinha em suas mãos 102 reais, e a levou para a 17° SDP de Apucarana. Na delegacia ainda foram encontrados mais 16 reais nas partes íntimas da mulher.
