Mulher sofre fratura no braço após ser agredida por ex-marido
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 12:23:27 Editado em 12.01.2021, 12:23:51

Por volta das 20h desta segunda-feira (11), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Rua Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana.
De acordo com as informações, a solicitante disse à PM que sua irmã foi agredida pelo ex-marido. A vítima foi levada ao UPA para receber atendimentos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, a PM conversou com a vítima que relatou que havia ido cobrar a pensão alimentícia do ex-marido, com quem tem um filho. A mulher disse que foi agredida por chutes e, por conta das agressões, sofreu uma fratura no braço esquerdo.
A Polícia Militar fez patrulhamentos, porém não encontrou o agressor.
