Mulher se abriga na Igreja São José fugindo do marido agressor
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 19:37:19 Editado em 12.09.2020, 21:43:18

Neste sábado (12), a tarde uma mulher estaria fugindo do marido que a ameaçava e se escondeu dentro da Igreja São José, em Apucarana. Segundo testemunhas o homem estava embriagado e havia agredido a vítima. A mulher foi atendida até a chegada da Polícia Militar que fez a prisão do homem em flagrante e o encaminhamento à delegacia.
Segundo a PM, o homem ameaçou além da vítima, uma familiar dela e até os policiais que atenderam a ocorrência. Visivelmente bêbado, o homem chegou a frente do altar, no meio da celebração e queria usar o microfone do padre para seguir com as agressões e ameaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima aceitou representar queixa crime contra o homem que ficou preso a disposição da justiça.
Da Redação
