Mulher recolhe lixo da rua após GCM identificar descarte em Apucarana
A moradora foi orientada a remover o entulho imediatamente e a destiná-lo corretamente
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2025, 21:00:38 Editado em 12.03.2025, 21:00:33

Uma moradora de Apucarana (PR) teve que remover entulhos que ela havia jogado em uma rua próximo ao Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira nesta quarta-feira (12). A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu à ocorrência após uma denúncia sobre sacos pretos contendo resíduos deixados na via pública.
?? LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, os agentes encontraram uma conta de água dentro de um dos sacos, o que permitiu identificar a responsável pelo descarte. A moradora foi orientada a remover o entulho imediatamente e a destiná-lo corretamente.
?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
