Mulher que convive com dois homens é agredida pelos parceiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2021, 10:53:36 Editado em 23.01.2021, 10:53:38

Uma mulher foi agredida por dois homens no início da madrugada deste sábado (22), no Jardim das Flores, em Apucarana. De acordo com o relatório da PM, uma mulher teria acionado a polícia dizendo que um homem estaria agredindo sua esposa.
No local, a solicitante informou que convive com dois homens, os quais estavam embriagados e a agrediram durante a noite. A equipe constatou que ela estava com várias escoriações nos braços e pernas. Ela contou que depois de apanhar, os agressores fugiram. Ela foi orientada pela polícia, mas não quis representar denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
