Mulher perde R$6 mil após cair no golpe do bilhete em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2020, 09:17:33 Editado em 29.04.2020, 09:17:34
Uma mulher de 56 anos perdeu R$ 6 mil após cair no golpe do bilhete premiado em Apucarana. O estelionato aconteceu por volta das 16h20 de terça-feira (28), no centro da cidade.
A mulher contou para a Polícia Militar (PM) que foi abordada por dois homens que se passaram por ‘coitados’, que precisavam de ajuda para trocar um bilhete premiado, que queriam ir embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Eles convenceram a mulher a sacar o valor e ofereceram R$ 30 mil pela ajuda. Ela então sacou R$ 6 mil e entregou para os suspeitos que fugiram. Só então percebeu que era um golpe.
A PM registrou a ocorrência.
