Mulher pede para usar banheiro e furta celular em estabelecimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2021, 10:08:20 Editado em 26.01.2021, 10:08:28

Na noite desta segunda-feira (25) um estabelecimento localizado na Avenida Aviação, em Apucarana, foi furtado por uma mulher. Ela pediu para usar o banheiro e saiu com um celular.
Segundo o dono da loja, a suspeita trata-se de uma mulher loira, trajando um shorts jeans e uma blusa branca. Só após ela ir embora ele percebeu que o celular, um J5 Samsung, havia sido furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou a autora do furto.
