Mulher motociclista fica ferida após acidente com carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 16:46:55 Editado em 16.03.2021, 16:46:59

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após um acidente contra um carro, na tarde desta terça-feira (16), em Apucarana. A batida aconteceu na Travessa México, no Jardim Diamantina.
A condutora do carro, uma jovem de 22 anos não ficou ferida. A motociclista sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
