Mulher fica ferida após queda de motocicleta elétrica em Apucarana
Motociclista chegou a ficar inconsciente e apresentava escoriações pelo corpo e uma contusão no ombro direito
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2025, 20:17:14 Editado em 16.11.2025, 20:17:08

Uma motociclista foi encaminhada ao Hospital da Providência após sofrer uma queda de motocicleta elétrica na noite deste domingo (16), na rua Abraão Longo, no bairro Sanches dos Santos, nas proximidades do Supermercado Pereirinha, em Apucarana (PR).
LEIA MAIS: Van fica destruída após ser prensada entre dois caminhões no PR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A condutora da moto havia acabado de sair da residência do seu filho e estava sozinha quando se desequilibrou e caiu.
As equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local e realizaram os primeiros socorros à vítima, que chegou a ficar inconsciente. Além disso, ela apresentava escoriações pelo corpo e uma contusão no ombro direito.
