Mulher fica ferida após acidente com moto no centro de Apucarana
Ela bateu na traseira de uma VW Saveiro na Rua Ponta Grossa e foi socorrida pelo Siate
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2024, 15:11:25 Editado em 30.04.2024, 15:19:01

Uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Ponta Grossa, no centro de Apucarana, no início da tarde desta terça-feira (30).
-LEIA MAIS: Incêndio ambiental mobiliza bombeiros; ocorrências do tipo disparam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher, de 21 anos, bateu na traseira de uma VW Saveiro nas proximidades do cruzamento com a Rua Osório Ribas de Paula.
A jovem foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves.
A vítima argumentou que o motorista da Saveiro parou bruscamente e ela não conseguiu frear a tempo. O condutor do carro não se feriu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher teve uma luxação na perna e relatou dores no corpo.
