Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada em Apucarana
Vítima deu entrada na UPA, mas foi transferida ao Hospital da Providência devido à gravidade do ferimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2024, 08:22:45 Editado em 22.09.2024, 08:23:08

Uma mulher foi internada em estado grave após ser esfaqueada em Apucarana (PR) na tarde de sábado (21), segundo informações da Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: Homem é atropelado por trem e fica gravemente ferido em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a polícia, ela foi transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada, ao Hospital da Providência devido à gravidade do ferimento. A equipe médica informou que ela sofreu um corte na região do tórax que atingiu o pulmão. O caso é grave.
A vítima contou que foi esfaqueada por uma outra mulher, entretanto, não deu mais detalhes sobre o caso aos policiais. O caso é investigado e um boletim de ocorrências foi registrado pela equipe policial.
