Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÁFICO

Mulher engole drogas para levar ao irmão na cadeia e acaba internada em Apucarana

Flagrante ocorreu no raio-X da unidade; após autuação por tráfico e liberação pela Justiça, ela aguarda expelir o material

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher engole drogas para levar ao irmão na cadeia e acaba internada em Apucarana
Autor Cadeia pública de Apucarana - Foto: Arquivo TN

Uma mulher precisou ser internada no Hospital da Providência, em Apucarana, após engolir porções de entorpecentes em uma tentativa de entrar com o material na cadeia pública da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada à unidade de saúde na terça-feira (19) para registrar o caso.

-LEIA MAIS: Jornalista apucaranense e cinegrafista ficam feridos após capotamento na PR-090

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações apuradas, a situação teve início no último sábado (16), quando a mulher foi ao presídio para visitar o irmão, que cumpre pena no local. Durante o procedimento padrão de revista, o aparelho de raio-X detectou a presença de objetos estranhos no estômago da visitante. Diante das imagens, ela confessou que havia ingerido as drogas para entregá-las ao familiar.

Na ocasião, a mulher foi detida em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada diretamente ao hospital para receber atendimento médico, devido ao risco de intoxicação.

Posteriormente, ela passou por uma audiência de custódia e recebeu da Justiça o direito de responder ao processo em liberdade. No entanto, a equipe de enfermagem do hospital informou à polícia que a paciente precisou continuar internada sob observação médica, uma vez que exames apontaram que ela ainda possui restos do material no estômago e aguarda para expelir os objetos de forma segura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM compareceu à unidade de saúde, conversou com os profissionais e com a paciente, formalizando o registro da ocorrência e repassando as devidas orientações.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV