Mulher é presa por violência doméstica depois de agredir marido
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2020, 09:55:14 Editado em 04.05.2020, 09:55:11
Um homem de 59 anos acionou a polícia militar (PM) durante a noite deste domingo (03), no Núcleo Dom Romeu, em Apucarana, depois de ser agredido pela esposa durante uma briga.
Ele contou aos policiais que há semanas o casal tem se desentendido, e que após tomarem bebidas alcoólicas, começaram novamente uma discussão, onde a esposa, de 49 anos, o teria agredido com uma pedra na cabeça e com várias mordidas no tórax, que resultaram em diversas lesões na vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher foi encaminhada para a delegacia pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

