Mulher é presa após furtar mercado em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2020, 09:00:00 Editado em 09.06.2020, 06:30:58

Uma mulher de 37 anos foi presa após ser flagrada furtando mercadorias de um supermercado localizado na Rua Paulo V. de Oliveira Damas na Vila São Jorge em Apucarana na tarde de segunda-feira (8).
A ação da suspeita foi registrada pelas câmeras de segurança. Um funcionário percebeu que ela pegou alguns produtos e colocou em uma sacola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os seguranças do local esperaram ela passar pelo caixa. A suspeita pagou por algumas mercadorias, porém saiu com outros produtos sem pagar.
Ao ser detida a mulher disse que foi ameaçada por pessoas desconhecidas, que iria apanhar se não cometesse o crime.
A mulher foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
