Mulher é espancada e enforcada pelo companheiro no Jardim Ponta Grossa
O casal teve um desentendimento e o homem a expulsou de sua casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2024, 12:26:34 Editado em 02.06.2024, 12:26:50

Uma mulher foi vítima de violência doméstica em Apucarana (PR) durante uma discussão com seu convivente após o homem expulsá-la de casa, na tarde deste sábado (01) no Jardim Ponta Grossa.
- LEIA MAIS: PM prende homem e apreende drogas e dinheiro na Vila Apucaraninha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Polícia Militar (PM). O casal teve um desentendimento e o homem a expulsou de sua casa. A vítima disse que ele começou a agredi-la em seguida com socos em sua boca, lhe enforcou e deu um chute na região do seu estômago.
O agressor saiu do local antes da chegada da PM. A vítima dispensou atendimento médico. Os policiais ficaram no local até a vítima retirar seus pertences da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
