Mulher é atropelada por moto no centro de Apucarana; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 12:26:30 Editado em 07.05.2021, 12:35:48

Um atropelamento foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (7), no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana.
Na moto haviam duas pessoas. Elas foram socorridas pelo Siate do Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação médica. A vítima que foi atropelada, uma mulher, foi atendida pelos socorristas do Samu e encaminhada para o Hospital da Providência, devido a gravidade dos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo testemunhas, a mulher atravessava a faixa de pedestres da Rua Ponta Grossa, quando foi atingida pela moto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
