Mulher é assaltada quando ia pagar funcionários
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2021, 10:24:44 Editado em 08.05.2021, 10:24:46

Na tarde desta sexta-feira (7), um mulher acionou a Polícia Militar de Apucarana, após ser roubada em sua empresa localizada na Rodovia Federal.
A vítima, de 31 anos, informou que realizava o pagamento de funcionários quando foi rendida por dois homens, ambos de capacete, que de posse de um revólver subtraíram uma quantia em dinheiro e fugiram em uma motocicleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher não soube informar a quantia levada à PM.
