Mulher é agredida por dívida com o tráfico de drogas em Apucarana
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital; por medo, ela se recusou a repassar as características dos autores do ataque

Uma mulher de 26 anos precisou de atendimento médico após ser agredida na tarde desta segunda-feira (16), no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana. A própria vítima relatou às autoridades que o ataque foi motivado por dívidas que ela possui com pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
-LEIA MAIS: Homem é preso por causar tumulto no trabalho de ex em Apucarana
O caso foi registrado na Avenida Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador, que denunciou que uma mulher estava sofrendo violência no local. Durante o trajeto, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também haviam sido chamados, pediram apoio da polícia para garantir a segurança das equipes durante o resgate.
Quando os policiais chegaram, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros do Samu. Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, ela confirmou que a agressão foi uma cobrança de traficantes, mas optou por não dar nenhum detalhe que pudesse identificar os responsáveis pelas agressões.
Após o atendimento inicial na rua, a mulher foi encaminhada pela ambulância ao Hospital da Providência para passar por exames mais detalhados e receber os devidos cuidados médicos. A polícia registrou o caso e repassou as orientações legais sobre como proceder.
