Mulher é agredida pelo marido por não ter feito o jantar em Apucarana
Tio do agressor precisou intervir para cessar a violência; celular da vítima foi quebrado durante a discussão na Vila Formosa

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado (3), na Vila Formosa, em Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro vindos de uma residência. Segundo o relato da vítima, a agressão foi motivada pelo fato de o jantar não estar pronto.
-LEIA MAIS: Grávida de 5 meses é agredida a vassouradas pelo marido em Apucarana
De acordo com as informações da polícia, o homem chegou em casa e, ao perceber que a companheira não havia preparado a comida, ficou nervoso e iniciou as agressões. Durante o ataque, ele quebrou o celular da mulher. A vítima estava na companhia do tio do agressor no momento do fato. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
A violência só não foi maior porque o tio do homem interveio e conseguiu impedir a continuidade das agressões. Aos policiais, o autor confirmou que chegou à residência e encontrou a esposa ingerindo bebidas alcoólicas com seu tio, sem ter preparado sua refeição.
Apesar do ocorrido, a mulher informou à equipe policial que não desejava registrar queixa formal (representar) contra o companheiro naquele momento, alegando que o casal já está em processo de separação. Ela foi orientada sobre os procedimentos para solicitar Medida Protetiva de Urgência junto à Delegacia da Mulher, caso mude de ideia.
Para evitar novos conflitos, o homem deixou a residência logo após a saída da viatura policial para dormir em outro local.
